domingo, 25 de abril de 2010

Capítulo 8: Fuga e Separação

Data do Jogo: 24/04/2010

Tempos depois, eu acordei. Meu braço ainda doia, mas acordei. Um dos clérigos havia dito que acabei dormindo por quase um dia, mas que meus ferimentos haviam sido curados, e que eu havia sido declarado campeão do Primeiro dia. (E que Boro comemorou isso mandando todos que me vaiaram praticamente a calarem as bocas).

Bem, me levantei e fui em direção a Torre onde ele estava. Lá, ele contou que havia assistido o primeiro dia de luta e comentou sobre tudo que ocorreu. Aproveitei para pedir que ele enviasse todos os meus equipamentos ao ferreiro para conserto, e que pagasse a um clérigo por uma restauração em meu braço. (Doi muito e ele ainda estava quebrado), e assim foi feito.

Assistimos as lutas de cada dia, e vimos todos os "campeões" de cada dia se formando. Entre eles, o "capitão" Leon, o Grande Sir Alian, portando os míticos Machados Lendários "Fúria" e "Raiva" e Urlagh, "O Piedoso", um gigantesco Bárbaro Norus, que estava sempre acompanhado de perto por Tener, um Warlock...que ao meu ver, era um tremendo de um pilantra.

Boro foi para a última luta do dia. Confesso que, perdi a maior parte das lutas... mais passei o dia fora, em ferreiros e clérigos que assistindo. Precisava de todo o equipamento preparado para a luta contra Eesha no fim do dia. Quando voltei a arena, Boro estava em sua segunda Luta, contra Undertaker. Com toda certeza, se eles não tivessem se enfrentado agora, seriam os finalistas do dia.
A luta já havia começado e os dois estavam em pleno combate. Undertaker imobilizando Boro, boro se soltava e por ai ia...até que em determinado momento, ele simplesmente falou "Perdi" e saiu andando da arena. Boro não gostou nem um pouco...mas já não era decisão dele.

Seguiram-se outras 2 lutas. 1 Anão vestindo uma armadura Fullplate e um Escudo de corpo...era praticamente um Anão blindado. Logo em seguida, a última luta de Boro, que foi contra um...cara estranho. Ele utilizava de muitos truques, se fingindo de morto as vezes, apenas para golpear novamente e por ai vai...essa luta foi uma das mais difíceis.

Ao final, Boro foi levado até os Clérigos para se recuperar.Teriamos uma pausa, para os preparativos até a luta final, contra Eesha. Nesse meio tempo, procurei por outros lutadores do último dia, tentando achar "aliados" nessa luta. Primeiramente fui até Urlagh, que se encontrava em uma taberna com Tener. A conversa foi relativamente curta, com Urlagh encerrando com um "Eu mato demônio e todos na frente". Ok, 1 ponto para o Norus.

Em seguida, fui conversar com Leon, em um alegre salão, cheio de bebidas, pessoas dançando e cantando. Bem, em um resumo apropriado. Me ofereceram bebida, danças...e a promessa que matariam o demônio.

Para finalizar, já sem muita esperança, procurei por Sir Alian. Este, após uma breve conversa falou que, Caso o demônio pronunciasse que se arrependeu de tudo que cometeu, ele o protegeria com a vida, já que eu havia pedido. Enfim...um fio de esperança. Fui até a sessão onde Eesha estava preso, e o avisei sobre isso. Poucas horas depois, iriamos enfim ao duelo principal. Vesti meus equipamentos, encontrei Boro e entramos na arena. Lá, pouco a pouco os outros duelistas entraram. 5 no Total, contra o demônio.

O Plano era Simples. Correr até Eesha, faze-lo passar-se de morto e sair da cidade. Fim, pronto. Entretanto...o plano não se deu muito bem, uma vez que, quando a plataforma no centro da Arena subiu com Eesha....bem...havia um demônio. Gigantesco. Em chamas. A expressão de todos era de espanto. Todos haviam visto Eesha, e ele não se parecia EM NADA COM AQUILO.

Antes que eu tomasse alguma ação, Apenas vi Leon gritando para Boro algo que, se eu entendi bem foi: "EU SOU SEU TIO!", antes de correr até a arquibancada e sair voando carregado por um dragão (Que segundos antes era a mulher que o acompanhava). Nos momentos seguintes houve um mix de Fúria, raiva, ultrage, e milhões de outros sentimentos expressos na cara de Boro. Bem, de qualquer maneira, começei a correr na direção de "Eesha".

Sir Alian chegou antes, perguntando se ele se redimia...antes de conseguir uma resposta, Urlagh saltou pronto a golpear Eesha, que para nossa surpresa, lançou uma onda de "escuridão" em todos. No momento, não consegui ver absolutamente nada, até que ouvi a voz de Boro, e então a escuridão passou a dissipar-se. Boro então atravessou a espada no peito de Eesha que caiu desacordado, e "de volta ao normal". Em seguida, notei a investida total de Urlagh contra o corpo de Eesha, determinado a decepa-lo, por fim, consegui intercepta-lo, interrompendo seu ataque.

Boro se colocou como o Campeão do Colisseu, pegou o corpo de Eesha, e nos retiramos de lá, em direção a estalagem, para pensar em algum plano agora, de preferência sair da cidade o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário