terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reinicio

O sol nasce cedo em Kroza, pelo seu brilho, ele veio pessoalmente ver o fim de uma perigosa aliança.
O palco de execução esta armado, parece q deram mais atenção em matar os novos inimigos da cidade do que recolher o corpo da batalha da noite anterior. Talves por que a batalha foi rapida, ou porque enforcar 100 homens ao mesmo tempo deva ser algo unico em td a historia.
O rei se adianta, e qndo se faz presente na sacada do castelo o povo se aproxima para ver a execução
- Povo de Kroza - diz o rei de uma maneira unica para q tds possam ouvi-lo- ontem durante a batalha q tivemos fomos surpreendidos por uma traição baixa, assassinos vindos tanto do norte como do sul para me matar não é incomum, mas dessa vez o assassino veio de dentro do meu propio castelo, do seu propio castelo ó povo krozano.
O murmurio se estenderia por horas pela massa lah em baixo se o Rei-Deus não continuasse a falar
- Os temerarios Templarios do Oeste, alem de serem racistas convictos, escravizadores e molestadores são traiçoeiros. Não nego q sabia de seus defeitos desde muito antes, mas na minha infinita bondade esperei q eles pudessem se regenerar tendo ao seu lado não um deus falso em qm eles acreditavam, mas um deus vivo, um deus presente, um deus q já foi um homem, um deus q sente oq o povo sente. Eles naum quiseram isso, preferiram sua heresia, suas adorações pagãs. Ontem eles trairam minha confiança, não posso colocar manipuladores pra servir ao meu povo, por isso hj eu vou enforca-los em frente ao povo q eles desrespeitaram tanto ontem.
O grito do povo era feroz, afinal a mão de ferro dos templarios iria cair. E o povo a muito queria isso.
Carregados de capuzes em carroças q caberiam 15 mas se amontoavam 30, os 100 homens foram carregados por soldados krozanos, enfileirados, colocados cordas no pescoço e retirados seus capuzes.
- Ó meu povo, por mais que eu queira eliminar eles, eu mais do quero mais doq ninguem é o arrependimento deles, por isso vou dar a chance para q eles se arrependam, por favor general, mantenha a cabeça de seus homens sobre seus pescoços, diga q a ideia foi somente sua e eu mataria apenas vc, com rapidez para q vc possa voltar do alen vida para nos ajudar nas proximas batalhas.
- Sim, eu digo, eu makinei td o plano, foi por mim e não por meus homens que o assassino foi contratado, foi pelo meu dinheiro e não pelo da ordem...
Tomates e verduras voam na cara do general, mas ele parece não se importar, seu ar ainda é de um general, um dos maiores q esse reino viu com certeza.
- ... e meus homens disseram que gostariam de mostrar pro senhor que eles realmente não tem nada haver com isso, permita o senhor de piedade e permita q eles profiram apenas uma unica sentença?
- Claro grande general, sou piedoso, liberarei eles, podem dizem qm vai se manifestar por tds?
Um silencio digno de um cemiterio toma conta da cidades, tds esperam q um deles tome a frente como novo general e diga algo, qndo tds gritam ao mesmo tempo
- POR SOLARIS!!!
Nisso a torre do castelo atras do rei explode e uma criatura passa veloz sobre o castelo, os gardiões do rei o protegem para q nenhuma pedra caia sobre ele, nisso ele veh em meio ao povo homens sacando armas e entregando para os Templarios, q se soltam e começam a lutar contra seus algozes
Os soldados sem saber ao certo contra qm lutar são surpreendidos e acabam por deixar escapar a grande maioria dos homens. Montados em cavalos eles correm em direção ao acampamento ao sul da cidade, acampamento dos barbaros q lutavam no dia anterior, pela suas costas chuvas de flechas vem, mas eles mesmo assim naum temem, e correm o maximo q seu cavalo pode.
Ao entrar no acampamento rapidamente um orc diz a ele.
- Funcionou?
- Claro meu bom chefe, sua tribo do mamute assim como os outros clans animais estão seguros agora, tenho comigo o controle do dragão vermelho, precisamos destrui-lo, ai naum vamos ter mais feridos.
- Otimo, e qnto as criaturas vermelhas?
- Ergam o acampamento, vamos a norte, e vamos destruir o mago q as controla, qm sabe não nos juntamos ao reinos do norte e voltamos pra k e tomamos suas terras devolta meu amigo?
- No momento só quero esse maldito caido. E vc general oq ganha nos ajudando?
- A certeza de q os templarios do oeste estão sempre do lado certo da batalha.

Um comentário: