Nome: Katrinne
Jogadora: Ana
Raça: Elfo
Classe: Feiticeira
Tendência: Neutra
Religião: Nenhuma
Idade: Indefinida
Aniversário: Indefinido
Peso/Altura: 65 KG / 1,70 M
Música Tema: I want Candy – Bow wow wow
Jogadora: Ana
Raça: Elfo
Classe: Feiticeira
Tendência: Neutra
Religião: Nenhuma
Idade: Indefinida
Aniversário: Indefinido
Peso/Altura: 65 KG / 1,70 M
Música Tema: I want Candy – Bow wow wow
Essa história começa com um dia qualquer para alguns, mas uma longa jornada para outros. Katrinne e Chronos eram a realeza de dois reinos inimigos, onde um labirinto os separavam. Como todo conto de fadas, há um amor impossivel entre eles. Conforme o tempo passava, o desejo de ficarem juntos aumentava, mas os reis descobriram e logo acabariam com a felicidade do casal.
E neste dia, em que começa a história a ser contada, o casal se uniu. Foram enganados pela Morte, chamado Seyfer. Venderam suas almas pelo amor eterno, e juntos ficaram...no mesmo corpo. Unidos no mesmo corpo, juntos e separados pela eternidade ou até conseguirem 1000 almas para terem as suas de volta. Arrancou o seu próprio coração, para guardá-lo até o dia da troca, e este ficou no centro do labirinto, onde seu amigo Tauros, um centauro, o vigiaria.
Após o acontecimento, seu novo corpo chama-se Grim. Esse nome foi dado por um rapaz, conhecido apenas por Dark Lord, que acabou virando seu mestre e treinando Grim para ser um grande necromante.
Após muitos anos de treino, anos até indefinidos, Grim deixa seu mestre, e sai pelo mundo atrás de suas 1000almas. Eles matavam não por simples prazer (com excessão de alguns casos..), matavam por necessidade. Inimigos fortes e grandes ameaças ou meros mercenários..
O tempo foi passando e finalmente conseguiram juntar todas as almas e voltar ao labirinto para reencontrarem Seyfer. Após uma intensa luta, conseguiram recolocar o corção e desfazer a maldição.
Katrinne ficara um bom tempo desacordada no chão de pedra do labirinto. Finalmente quando acordou, percebeu que não havia mais ninguém lá. Nem seu amado Chronos, nem Seyfer.. Resolvera voltar para seu reino, Arcádia, mas viu que estava todo destruido, com casas queimadas e pessoas mortas pelas ruas.
Foi para o castelo. Soldados mortos pelos corredores, uma grande batalha ocorrera ali e não fazia muito tempo, o sangue estava fresco, o cheiro empestiava o lugar. Nenhum sobrevivente até o momento. Chegara à Sala do Trono. Seus pais, os reis de Arcádia, mortos, os corpos estraçalhados pelo chão. Lágrimas de ódio escorriam pelo rosto. Todo ódio que não sentira quando não tinha coração, sentira naquele momento.
Nisso, ouve um barulho. Se vira e vê Tauros, ensangüentado, fazendo esforço para se arrastar no chão. Perguntara-o o que havia acontecido. E tudo o que consegue responder foram as seguintes palavras: “Kroza e...” e morre.
Katrinne não sabe quem ou o que é Kroza. Mas alguém pagaria por tudo aquilo. E descobriria o que havia acontecido a Chronos também...
Como não era mais Grim e necromante, Katrinne aprendeu vários feitiços arcanos, de conjuração, entre outros. E saiu por um novo mundo, em busca de respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário