sábado, 25 de setembro de 2010

O calor é insuportavel, o cheiro pior, enxofre...
Oq poderia ser de pior esta aki.
Bem vindos ao 9º circulo, o casa dos assassinos.
O céu vermelho do inferno parece bem melhor do que esse presidio que ele se encontra agora. Se ele precisasse de ar se sentiria sufocado, se ele sentisse calor, estaria derretendo, mas a unica coisa q o incomoda é a incompetencia de seus serviçais. E só isso tira o sono de Orcus o senhor da Destruição.
- Verme maldito e desgraçado, vc soh me tras desgosto, se eu naum tivesse rpeso nessa jaula eu tinha matado vc agora mesmo.
- Desculpe Senhor, mas não tinha como saber q ele pegaria ela de mim, e depois fugiria com a criança pro plano dos mortos.
- Imbecil, escoria dos demonios, minha vontade é te matar pelo menos 100 vezes. Como agora poderei sair dessa prisão sem um corpo? Seu idiota somente meu sangue pode me libertar, somente todo o meu sangue pode fazer isso...
- Senhor mas ainda tem um jeito..
- Sim tem um jeito, eu matar vc agora mesmo.
- Senhor ele não é seu unico filho...
- Eu sei disso imbecil, mas o sangue dele não serve, a mistura eh grande demais... porém eu chegar a meu verdadeiro filho de uma outra maneira...
- Como senhor? - diz o gorila demoniaco com um sorriso no rosto.
- Traga outro humano aki, prepararei o ritual e vou subir até eles.. resolverei isso eu mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário