segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ragnar, O Machado da Vingança


Nome: Ragnar, Machado da Vingança
Jogador: Paulo
Raça: Norus
Classe: Bárbaro
Tendência: Caótico Neutro
Religião: Nenhum
Idade: 18 Anos
Aniversário: 07/07
Peso/Altura: 97 kg/ 2.40 m
Música tema: A Colocar

• História:

Em terras gélidas onde só os mais fortes sobrevivem, existe um povo formidável, guerreiros que reina sobre o gelo, esse povo se chama Norus. A muito tempo Warf, Sangue de gelo, dominou todas as terras gélidas do oeste, criando o primeiro império no gelo, dando o nome de Prost, antes varias vilas viviam de batalhas violentas por terras, comida, glória e principalmente bebida. Isacard, Senhor dos lobos se revela um glorioso perante as terras do norte gelado fundando Porto gelado. O terceiro nome que ecoa pelo gelo é Argus, Viajante das Neves o irmão de Warf, saio de Prost para se tornar rei como o irmão e assim se fez, Frost Pils, as terras do leste. Cada uma das três nações foram formadas por gloriosos Norus, seus nomes estremecem até o mais poderoso reis, com batalhas incessantes por glória.

Em terras Norus quem tem mais força é rei, assim cantam os bardos. Yagg, o primero filho de Warf sai do das terras geladas em busca de gloria. Em quanto isso eu, Ragnar, segundo filho de Warf, treina em Frost Pils, com seu tio, o rei Argus. Nunca tive vontade de sair das terras em que nasci, brigando muito com meu pai acabei me afastando e vivendo grande parte da infância com meu tio. Argus entende o que pensava sobre não ter vontade de sair do gelo, mas tbm dizia que devo seguir minha jornada e um dia regressar com honra de um verdadeiro Norus. Pensei bem pelos últimos meses e decidi seguir viagem, mas antes de sair, meu pai, o grandioso Warf, senhor de Frost chega a Frost Pils, já há um tempo não o via, porem não foi por isso que veio. Foi p/ esclarecer as investidas contra Prost que vinha de Frost Pils. Nada sabia sobre isso.

- Meu irmão, a que devo essa visita?

- Não seja tolo Argus, seus homens atacam de forma covarde minhas terras, roubando e saqueando os fracos, e fugindo dos fortes. Quais suas desculpas perante esse abuso?

Argus alcança seu machado ornamentado, uma arma digna de um rei, que só perde em tamanho p/ o ainda maior machado de meu pai. Os dois se encaram. Em gritos Argus responde:

- Como me diz coisas banais como essas, desconfia de seu próprio irmão? Te admiro Warf, mas não admito seus insultos.

- Argus, vc quer msm me enfrentar? – Diz Warf caminhando até Argus.

Eu entro entre os dois porem Argus me desfere um ataque com sua grade machado, me desviei de um ataque certeiro contra meu pescoço, mas ainda acertando meu braço. Eu caio no chão em dor, e perguntando aos berros por que fizera isso. Perdi-me em pensamentos tentando entender por que alguém que cuidou tão bem de mim por anos, agora quase me mata.

Argus em poucos passos em minha direção e interceptado por Warf que em uma investida o jogando cinco corpos longes. Vendo os maiores homem que conhecia brigar, e sendo jogado como se fosse nada, me senti extremamente intimidado pelo meu pai. Antes que Walf me ajudassem ele cai de joelhos, gritando de dor. Argus esta de pé com olhos vermelhos e sem o uso de armas, somente apontando p/ Warf, via uma rajada vermelho saindo de suas mãos, algo que nunca avia visto. Peguei o grande machado de meu pai e o joguei contra Argus, decepando sua cabeça. Sabia que aquele não era mais meu tio. Argus estava morto. Quando vejo meu pai ele estava com poucas lagrimas em seu rosto, nunca o tinha visto dessa forma, o título de Sangue de Gelo era por ser tão frio em batalha, afinal não foi p/ isso que veio. Matar Argus.

- Ragnar, fico feliz que esteja bem. – ele respira fundo e continua. – Esse já não era mais seu tio, ele foi dominado por demônios, o culpado por trás disso é Karnos, tbm meu irmão, porem bastardo sem nome* e de sua inveja queria o reino que nunca teve sem glória ele vendeu a alma para seres inferiores, dando poder, tentando nós enganar. Argus estarva morto á meses, assim como muitos de seus homens que morreram em minhas terras essa semana, era todos possuído por demônios.

Peguei o machado real de meu tio e fiz um juramento a meu pai, de vingar Argus, e ter como troféu a cabeça de Karnos.

Para um Norus seu nome e o titulo que se conquista em batalhas.

Um comentário: