sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

The Brass Cleric

Nome: Ragnoz
Jogador: Adriano "Banshe"
Raça: Drow
Classe: Clérigo
Tendência: Caotico neutro
Religião: Deus Tempest
Idade: 156 anos
Aniversário: 18/11
Peso/Altura: 70 kg / 1,75m
Música tema: mug of brown ale

História:

120 Anos atrás. Na Cidade Subterrânea de Karost, onde os Drows viviam em relativa Paz, um ataque motivado por puro egoísmo e maldade ocorreu. Humanos. Chegaram nas centenas, atacando, matando e pilhando. Sem ter como reagir pelos números do oponente, assim como por suas táticas, os Drows recuaram, e fugiram de sua cidade, deixando para trás, apenas 2 jovens.

Ragnoz com apenas 30 anos e sua irmã Selanie, abandonados para trás pelos Drows fugitivos, não tiveram escolhas a não ser ficarem escondidos entre os destroços de sua antiga cidade, até que a movimentação dos inimigos parasse. Semanas se passaram até que isso ocorresse, e todo esse tempo, tudo que crescia no coração de ambos era a Indignação de terem sido abandonados pelo seu próprio povo.

Após todo o tempo de espera, os irmão resolvem resurgir das profundezas, e fugir até a superfície. Entretanto, por um descaso do destino, soldados ainda patrulhavam a região. Ambos, afetados pela alta luminosidade do dia, por estarem simplesmente desacostumados, acabaram capturados. Tempos depois, foram levados até um templo, onde foram entregues aos cuidados dos Sacerdotes do local. Eles explicaram, que haviam libertado-os dos soldados que venderiam ambos como escravos, e que os criariam, separadamente entretanto, devido a grande xenofobia dos humanos da região em relação a outros seres e que além disso, eles teriam que ser separados. Ragnoz permaneceu naquele templo, enquanto sua irmã foi enviada para outro. E assim foi, por 120 Anos. Ambos os irmãos foram criados perante as doutrinas de Tempest, cada um em seu templo.Ragnoz sempre vivia ou dentro do templo, ou nos arredores do mesmo, sem nunca mostrar sua verdadeira natureza, por temor ao que isso poderia causar. E em 120 anos, criou um certo afeto aos humanos que acolheram a si e sua família e um ódio a sua própria raça, que os abandonaram a morte.

Quando Ragnoz Completou 153 anos de Idade, Ragnoz tinha apenas um desejo em sua mente. Encontrar sua irmã. Sem ter maiores informações sobre a mesma, ele apenas pediu a benção e guia de Tempest para ela. Por meses ele viajou, até que por acaso do destino, seus passos lhe trouxeram até Cormyr. E aqui...começa sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário