quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

The Peacemaker

Nome: Boro
Jogador: Dann
Raça: Meio-orc
Classe: Bárbaro/Guerreiro
Tendência: Neutro
Religião: Nenhuma
Idade: 20 anos
Aniversário: 07/07
Peso/Altura: 138 kg/ 1,94m
Música Tema: Radiant Eclipse - Avenged Sevenfold

História:

A Aproximadamente 1 ano atrás, o Meio-Orc conhecido como Boro, despertou sem nenhuma lembrança sobre seu passado. Apenas seu nome. O despertar entretanto, não foi dos mais amigáveis.
Boro havia despertado no meio de um altar, no meio de uma gigantesca planície. Ao seu lado, surgia o que parecia ser a figura de um ser celestial, de imenso poder. Tal ser, estendeu a lâmina brilhante de sua espada dourada na direção do meio Orc, e pronunciou com uma voz imponente:

“-APARTIR DESTE DIA, TU, BORO, PAGARÁ PELOS PECADOS DEIXADOS POR TEU PROGENITOR, SERVINDO AO DEUS SOLARIS E A CAUSA DOS JUSTOS!”

Depois disso, novamente Boro perdeu a consciência. Ao despertar, o jovem Meio-Orc já não se encontrava mais na mesma planície. Se encontrava perto da encosta de uma montanha. O rapaz acabou notando entretanto, que em suas costas, agora havia uma grande tatuagem em forma de um Solar com asas, mas sem penas.

Sem rumo a seguir, o Meio-Orc apenas caminhou por várias horas...até atingir uma grande estrada, onde uma caravana de Comerciantes era brutalmente atacada por um grupo de Gnolls Saqueadores.

Sem entender o porque, mas fazendo o que sabia de melhor, Boro avançou para cima dos Gnolls, como se soubesse o que deveria fazer aparti daquele momento. Empunhando a espada de um dos viajantes, o meio-orc destruiu sem piedade os saqueadores que estavam atacando.

Após a derrota dos Gnolls, os viajantes sobreviventes assistiam com terror agora, não aos Gnolls que os atacaram, e sim com a aparência e ferocidade de seu salvador, enquanto o mesmo exibia um leve desconforto nas costas.

As pessoas assistiam, enquanto a Tatuagem nas costas do Meio-Orc parecia criar vida, criando traços anteriormente inexistentes. As asas do solar, agora continham 4 penas. 4 Vidas que ele havia salvo.

Desde então, Boro vive assim. Um Viajante, indo de vila em vila, derrotando quem quer que esteja causando o Mal. Com o tempo, acabou ganhando o apelido de “Pacificador”, aquele que não teme enfrentar seja quem, ou o que for, para proteger a população e destruir o mal que lhes é aflingido.

Entretanto, nem tudo é belo nesta história. Boro também tem seus próprios momentos de maldade. Certa vez, quando viajava em uma estrada, Boro foi provocado por vários jovens que se achavam os grandes guerreiros. Mesmo ignorando provocações como “Mestiço Imundo” e tudo mais, após ser atingido por uma pedra jogada por um destes jovens, Boro “surtou”. Em uma rápida sequência de ataques, o Meio-Orc deixou todos os garotos a beira da morte, e se retirou. Durante aquela noite, todas as linhas da tatuagem, pareciam estar queimando em chamas nas costas de Boro. Durante uma noite e um dia, ele sofreu com a dor intensa, até conseguir por fim, dormir no dia seguinte.

Naquela noite, o Celestial de tempos atrás, surgiu novamente, apenas para dar um alerta desta vez.

“-PARA CADA ATO DE MALDADE REALIZADO, VOCÊ SOFRERÁ. E ISSO OCORRERÁ ATÈ QUE TODAS AS PENAS SEJAM DEVOLVIDAS, E MINHAS ASAS DEVOLVIDAS. SIGA SEU DESTINO BORO.”

E assim...o Destino trás Boro, o Pacificador...até Cormyr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário