sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A noite é fria nas terras de Kroza, suas paredes de rochas negras e o ar fetido deixam a cidade com um jeito de cemiterio, mas a cidade está viva, pelo menos dentro dos muros do castelo
- Vossa majestade, tomamos Cormyr e fizemos como o senhor mandou- diz o homem de armadura prateada ao se ajoelhar na sala escura do trono. Olhando o lugar é de certo que aquele lugar esta corrompido a muito tempo e morbido a mais tempo ainda.
- Otimo, e onde estão o Sumos Sacerdotes de Luna e Solaris?
- Homens fazem a escolta deles até aqui majestade, mas é de certo que eles tentaram algo a frente do senhor.
- General, já deveria saber q eu não temo nada nem niguem.
- Eu sei senhor. Majestade quanto a familia real estamos atras da princesa, pelo que parece ela fugiu com um dos cavaleiros.
- A falha esta se tornando uma constante General Daho, porém eu a trarei até mim em breve, fique de olho nos sacerdotes e deixe q eu me preocupo com ela.
O general sai da sala, o rei continua sentado no trono , somente sua coroa reflete a luz das tochas que pouco iluminam a sala. das sombras um voz diz
- Eu posso mandar um dos meus ir busca-la, oh magnifico.
- Faça isso e traga ela pra cá com vida. Ela pode ter descoberto sobre meu filho, afinal aquele miseravel tinha dons pra colocar pessoas santas em risco. Quanto ao cavaleiro que esta com ela dê a ele uma morte rapida pela devoção e autruismo.
- Claro Milorde, como o senhor desejar.
A sombra se cala enquanto o rei sorri sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário