segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Katrinne, Perscrutadora Da Cura

• Background Adicional:

Com a explosão no castelo, o navio de Leon foi arremessado para longe. Cada um fora para um lado diferente. E eu, Katrinne, acabei caindo na cidade de Stanfort, onde fui muito bem recebida. Com o passar do tempo, Kroza dominou grande parte do continente, rei Lauth se denominou único deus e qualquer não-humano que pisasse em seu território, seria morto.

A cidade em que eu estava era uma das grandes resistências, possuía um grande exército para aguentar as invasões de Kroza. Eu estava lá para ajudá-los,já que não ouvia notícias de meu grupo há um bom tempo. Mas uma notícia chegou aos meus ouvidos, não do grupo, mas sobre uma outra pessoa: Chronos. Soldados de Stanfort comentaram de um general krozano, que havia sido amaldiçoado e mandado pro Orcus do inferno para ajudar o rei Lauth. Ele era um Dark Knight muito poderoso, e o que me fez reconhecê-lo foi o apelido que lhe fora dado de "Grim". Ao ouvir isso, minha espinha arrepiou. Eu sentira aquele vazio de tempos atrás.

Eu precisava dar um jeito nisso, antes que ele chegasse a Lauzen ou a qualquer um que o fizesse mal. Se ele estava mesmo amaldiçoado, estava sob o controle de Orcus. Eu procuraria alguém que pudesse me ensinar a desfazer isso. Deixei a cidade de Stanfort e segui para Nextar. Lá havia muitas pessoas que conheciam magias, mas não sabia a quem recorrer. Dias se passaram e eu encontara Eesha. Ele pergunta se quero acompanhá-lo à Tempest, mas recuso por ter que achar uma cura para Chronos, então o tiefling segue seu caminho e eu continuo minha busca pela cidade.

Lá havia uma academia arcana onde peço ajuda. Fico horas, ou talvez dias, perdida no meio daqueles livros procurando uma solução. Até que um dos professores da academia, um rapaz bem jovem que aparentava ter menos de 30 anos, cabelos prateados, apelidado de "Planeswalker", fora me perguntar o que eu tanto caçava naquelas pilhas de livros. Eu explicara a história, e ele com um leve sorriso (um tanto estranho para mim...) disse que sabia exatamente onde estava e pediu para sergui-lo.

Andamos pelos corredores da academia, até chegar a sua sala. Ele pegara uma caixa de madeira antiga que estava escondida atrás de livros, cheia de pergaminhos e me dera um grande, pesado e bem amarelo por causa do tempo guardado. Eu o abri, mas não havia nada escrito nele, estranhei. Ele me dissera que era naquele pergaminho mesmo que havia a magia que eu precisava para quebrar a maldição, mas que eu não poderia usá-lo ainda, eu deveria ‘evoluir’ para isso. Pedi sua ajuda mais uma vez. E com outro sorriso, me disse: ‘Eu te ajudei antes, e ajudarei novamente.’ Olhei para ele com atenção, eu o conhecia? Não sei dizer... Perdi lembranças da minha vida depois que voltei ao mundo dos vivos..

Ele me levara para uma porta, mais especificamente, para um portal. Eu iria para uma espécie de ‘refúgio mágico’ onde eu iria seguir para minha ‘evolução’. Quando abri esta porta, ouvi uma voz conhecida me chamando e depois... apaguei. Não me lembro de nada que aconteceu lá, só tenho lembranças a partir da minha volta à academia. "Planeswalker" não estava lá para me receber, pois ele fora convocado para ajudar em Stanfort contra Kroza. A guerra estava intensa.

Quanto tempo havia passado? Eu sentia que foram algumas horas, mas foi cerca de 3 anos. O que havia mudado? Fisicamente nada, mas por dentro eu me sentia diferente, de fato alguma coisa mudara, o pergaminho que ele me dera estava guardado esse tempo todo na minha bolsa, ao verifica-lo novamente, as palavras surgiram, eu conseguia lê-lo. Era gigantesco, levaria pelo menos uma hora para conjurar aquela magia, mas seria na hora certa.

Eu fui para Stanfort, encontrar com meu destino. Esperar por Chronos, esperar o momento de acabar com sua maldição e selar nossos destinos novamente. O que irá acontecer, eu não sei, mas tenho que estar pronta.

3 comentários:

  1. e a palavra do dia éeeee....... *tambores*:

    perscrutadora!!!

    *aplausos*


    só me pergunto.... wtf? .-.

    ResponderExcluir
  2. Perscrutadora é algo como "Buscadora" entre outras. Só que,títulos tem que ser coisas épicas, logo, palavra do dia pra isso. =]

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh taaaah.. agora tendi XD

    vlw Aurélio! hauahuahauh

    brinks!

    ResponderExcluir