quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capítulo 11: Aprisionado

Data de Jogo: 03/07/2010

Não sei exatamente quantos dias se passaram desde que fiquei preso dentro dessa cela. Sem luz do sol, e acorrentado a parede. Sendo alimentado com água e de vez em nunca um pedaço de pão velho. Todos os dias entretanto, os desgraçados faziam questão de vir brigar comigo.
De qualquer maneira...um certo tempo depois de minha chegada ali, alguns soldados apareceram e abriram a porta da cela.

Em seguida, jogaram para dentro uma outra pessoa. Apesar da luz bem fraca que ainda emitia do corredor, eu consegui identificar aquela pessoa, ele era um dos mais altos capitães dos Dragões Púrpuras. O Capitão Sue. O que pude notar entretanto era em referência ao lado direito do corpo dele. O Rosto, o Braço, a perna...todos queimados, além da cegueira no olho direito.

Não quis entrar em detalhes...mas até imaginei o motivo de todos aqueles ferimentos. Inicialmente debatemos, ambos achando que o outro havia morrido no processo. Então ele informou, que haviam sobrevivido 10 dragões além dele, mas que todos haviam agora se unido a Kroza, a pedido da Princesa.

No que eu acho que seria a noite daquele dia, a porta novamente se abriu. Os Cavaleiros seguraram o capitão, enquanto soltavam minhas correntes e me levavam para fora. Me conduziram até uma outra cela, que estava vazia ao meu entender. Todos eles usavam armaduras roxas, e eu conseguia reconhecer alguns poucos. Eram os outros sobreviventes.

Chegando a cela, encontrei-me com a princesa. Ela dizia que eu deveria tornar-me um dos cavaleiros dela, oferecendo os serviços a Kroza, para que ficasse vivo. Dizia ela que o Rei Krozano havia prometido poupar os Cavaleiros que se aliassem ao reino. De certo, ele apenas havia falado por falar.
Todos ali acabariam mortos antes do fim do casamento no dia seguinte. Prometi a ela que pensaria, com certeza na mente que acabaria por dizer não. Ao retornar para a cela, expliquei a situação para o Capitão, que informou que mataria a todos aqueles que se aliaram a Kroza, mesmo a mim se estivesse a frente dele.
Teriamos que sair dali o mais rápido possível...

Onde diabos estavam os outros? A Ajuda deles seria muito boa a uma hora dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário